Do I contradict myself? Very well then I contradict myself, (I am large, I contain multitudes.) W.W


_________________________________________________________________________


quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Satisfaction

Não é minha culpa pai. Eu nasci com essa doença,uma fome crônica,que quando não satisfeita consome a mim mesma. Eu tenho fome pai, eu quero tudo,muito,intenso,aqui e agora.Sei que você pensa que isso é estupidez da minha idade, e talvez até seja,mas pra mim está tudo certo como está.

Eu vou comer o mundo mãe, eu vou devorá-lo e nunca mais vou dormir, não quero fechar os olhos um só segundo. Eu quero ver o fogo, as crianças, as luzes, os casais, a dor, o êxtase, a cidade, tudo, tudo e tudo nunca vai ser suficiente.

Eu vou dançar no meio da rua sem parar, sem parar, sem parar, vou rodar a minha saia até que todos os planetas orbitem ao meu redor.Você realmente quer saber o que eu sinto mãe? Então escute o meu grito, mas cuidado, uma vez ouvido ele nunca mais vai parar de soar, até fazer você gritar. Escuta o meu grito mãe,o meu pavor, a minha paixão, o meu caos, a minha luz.

Não se assuste pai, eu sou só mais uma menina maluca no meio da multidão.Não se preocupe mãe, eles não vão falar mal de mim, eles nem podem me ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário